Radialista é ameaçado de morte após denunciar negociatas em Sergipe

imagePolicia está atenta porque outros radialistas já morreram
As negociatas envolvendo estelionatários que vendem casas que não possuem, casas destinadas a movimentos populares legalmente reconhecidos pelo governo federal, está levando a Polícia Federal a iniciar investigações em Sergipe.

Os estelionatários recebem dinheiro pela garantia de que pessoas sem teto terão um lugar onde morar. Por isso, não é raro o ambiente de dúvida e confusão quando se fala em distribuição de casas populares.

Entre esses marginais, fala-se muito que já auxiliaram pessoas públicas e trabalharam para candidatos em campanhas eleitorais. Tudo isso será investigado pela Polícia Federal e pela Polícia Civil sergipana. Na SSP, a investigação será comandada pelo delegado Flávio Vasconcelos.

Os marginais, que ainda não foram identificados, estão ameaçando de morte o radialista Alex Carvalho, repórter da Rede ilha de Rádios.

Alex é um dos repórteres do programa jornalístico apresentado por Gilmar Carvalho na Rádio Ilha FM. O programa está sendo apresentado por Jailton Santana e voltará a ser comandado por Gilmar na próxima segunda-feira, dia 20.

Fonte: NE Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias