ITIÚBA: CRISTIANO RAMALHO SE APRESENTA EM EMISSORAS DE RADIO DA REGIÃO


Cristiano Ramalho acaba de lançar seu 1º CD solo denominado de Arrocha Pop do Brasil que já é um enorme sucesso em Itiúba e começa a despontar na região.

Na ultima quinta – feira (23), Cristiano Ramalho esteve divulgando seu trabalho na Radio Itapicuru FM de Ponto Novo, no programa comandado por Sandra Moura, onde deu entrevista, tocou musicas e distribuiu CDs.


Já no ultimo sábado (25), Cristiano Ramalho fez uma apresentação fantástica na Radio Contorno FM da cidade de Capim Grosso, onde foi entrevistado por Rebeka Rios, os ouvintes interagiram com Cristiano elogiando e  fazendo seus pedidos musicais. Cristiano interpretou sucessos como Cidadão de Zé Geraldo, vários clássicos de Zé Ramalho e um acústico estilo barzinho simplesmente maravilhoso.




ALVOHAÍ

A Locutora Rebeka Rios, deu uma palinha mostrando seus dotes musicais interpretando com Cristiano e Marcio, To fazendo falta de Joana e Anjo Querubim de Jorge de Altinho.


TO FAZENDO FALTA


Cristiano Ramalho ainda fez um mini show acústico no Cantinho do Açaí

Fazendo a cobertura estavam Nilton Oliveira e Tatiana Bontay e como convidado especial esteve presente o Locutor Jorge Nobre de São José do Jacuipe.

Por: Tatiana Bontay

Imagens: Nilton Oliveira
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias