Andorinha terá um dos melhores médicos cirurgião do interior da Bahia.



Depois de meses de conversa, finalmente o prefeito de Andorinha, José Branco, que ainda se recupera de cirurgia no estado de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (13), em contato com o secretário de Saúde, Pablo Campos, deu carta branca, e autorizou a contratação do médico cirurgião, Francisco Carlos Lustiago.

Em contato com o site ivansilvanoticia o prefeito destacou que enquanto não implantar em Andorinha uma saúde de qualidade  não irá pará de correr atras dessa excelência, “ acabei de passar por um processo cirúrgico, em busca de algo melhor, devido minha condição financeira, eu tive que sair de minha cidade em buscar de atendimento em outro estado, agora imagine o nosso povo carente que não tem a condição que tem um vereador, prefeito, deputado e governador ? É por isso que mesmo distante eu me preocupo com meu povo, e foi por isso que autorizei o secretário Pablo contratar imediatamente o médico cirurgião Francisco Lustiago”, disse José Branco.

Com  esse investimento o município de Andorinha vem se consolidando como o município que mais tem feito investimentos na área de saúde, “o município de Andorinha não para os investimentos em saúde, foi com grande alegria que a Secretaria de Saúde conseguiu fechar contrato com o Médico Dr. Francisco Lustiago, a população de Andorinha tem um grande respeito por este profissional que começou sua carreira no munícipio e que tem um grande apreço pela população e a partir de agora estará realizado seu trabalho em nosso município”, disse Pablo Campos.

Ainda segundo Pablo Campos, o médico começará a atender a população de Andorinha a partir do mês de fevereiro.

Ivan Silva
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias