Acidente entre fiesta e carreta deixa um morto e quatro feridos na BR-116 em Araci

DSCN4796
Um grave acidente na manhã deste sábado (25) envolvendo um carro fiesta e uma carreta, deixou uma vítima fatal e quatro pessoas feridas. O ocorrido foi por volta das 9h55, na BR-116, entre Araci e Tucano, próximo a ponte sobre o Rio Angico.

De acordo com informações de populares, o motorista do Fiesta de placa LQP-1077, licença do Rio de Janeiro, vinha no sentido Araci-Tucano, quando dormiu ao volante e acabou invadindo a pista contrária, colidindo frontalmente com uma carreta.
“O carro veio pra cima da minha carreta, não pude fazer nada, tentei desviar, mas foi rápido e acabamos batendo de frente. Acho que ele dormiu no volante e quando acordou foi em cima,” contou o motorista da carreta.
CAM00674
O motorista do Fiesta Antonio Alves de Mesquita, de 51 anos ficou preso nas ferragens e morreu no local. Antônio Gilvan da Silva, de 28 anos e João Paulo do Nascimento, de 29 anos que também vinha no veículo de passeio foram socorridos até o Hospital Municipal de Araci com ferimentos pelo corpo.

O trio vinha do Rio de Janeiro com destino a Cariré no Ceará. O motorista da carreta que desceu a ribanceira e virou a carga de pedra não sofreu nada.
Cleuza Neves de Bessa (mãe do carreteiro) e a criança Mariana Nascimento (filha do carreteiro) que viajava na carreta também foram socorridos até o Hospital Municipal de Araci com ferimentos pelo corpo.
O corpo da vítima foi encaminhado para o DPT de Euclides da Cunha.
Informações e fotos: A Voz do Campo
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias