Univasf abre 23 vagas para Mestrado em Ciências da Saúde e Biológicas


UNIVAsf  2
O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde e Biológicas (PPGCSB) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para o processo seletivo do Mestrado em Ciências da Saúde e Biológicas.
São ofertadas 23 vagas. Os interessados podem efetuar a inscrição até o dia 27 de janeiro de 2014, pessoalmente ou por procuração, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, na secretaria da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI), situada no 1º andar do prédio Administrativo, campus Petrolina Sede. A inscrição também pode ser feita via postal, até o dia 21 de janeiro de 2014.
O mestrado conta com três linhas de pesquisa: “Sociedade, Saúde e Ambiente”; “Biodiversidade, Tecnologia e Recursos Naturais”; e “Fundamentação Conceitual e Metodologias Inovadoras de Integração em Ciências Ambientais, Tecnologia e Saúde”. O processo seletivo será realizado de 3 a 21 de fevereiro de 2014 e compreenderá quatro etapas: análise do pré-projeto de pesquisa, prova escrita de conhecimentos, defesa oral do pré-projeto de pesquisa e análise curricular.
A divulgação do resultado final está prevista para o dia 25 de fevereiro do próximo ano. Os documentos solicitados e a ficha de inscrição podem ser consultados no Edital nº 24, (link abaixo). Mais informações sobre o curso, como linhas de pesquisa, estrutura curricular e corpo docente, estão disponíveis no site do programa.
Fonte: Cleber Vieira
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias