ITIÚBA: SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS (SINSEPI) PROMOVE GRANDE EVENTO PARA OS ASSOCIADOS



O Sindicado dos Servidores Públicos Municipais (SINSEPI), realizou na ultima sexta – feira (13), um grandioso evento que entrou para a história como o melhor já realizado para a categoria em nosso município.


A confraternização realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), começou por volta das 10:00 horas da manhã e contou com a presença maciça da categoria, que foi contemplada com uma fantástica programação que incluiu: Festival de Karaokê, Concurso de Dança, Almoço, bebidas grátis, e claro uma premiação formidável  que continham itens como: Refrigerador, Fogão, Micro-ondas, Vale compras no valor de R$:200,00, antena parabólica, liquidificadores, entre outros.


Ao final teve Som Ao Vivo com musica de excelente qualidade com a Banda Fogo de Menina e regada por muita bebida e churrasco servido pela equipe do Toninho Bar e Restaurante.


Na ultima Quarta – feira (11), Elieide Fernandes Presidente do SINSEPI, participou do Jornal Cidade em Notícias da Radio Abelha Dourada FM, onde abordou vários temas, entre eles estavam os preparativos para esse magnânimo evento.


Por: Tatiana Bontay

Imagens: Michella Rodrigues
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias