Bandidos tocam terror em residência na comunidade de Boqueirão zona rural de Ichu


residencia em ichu
Dois bandidos armados e encapuzados tocaram terror em uma residência situada na comunidade de Boqueirão zona rural de Ichu. O ato criminoso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 16,quando os meliantes invadiram a casa da senhora Maria Anunciação Gusmão,60 anos, mais conhecida por Maria de Nani.

Na residência, além de Dona Maria,estavam José Romilson,Ana Carla e mais outro jovem que foram surpreendidos com a invasão pela porta do fundo.

Ao entrarem na casa, os bandidos amarraram as vítimas, trancaram todos no quarto e começaram a agredi-los com tapas no rosto.

De acordo com a dona da casa, os marginais a todo instante pediam dinheiro conseguindo levar dela em torno de R$ 450 mais R$ 150 de José Romilson e mais dois aparelhos celulares.

As vítimas permaneceram por aproximadamente duas horas dentro de casa. Os bandidos xingavam, falavam palavras terríveis e ameaçavam matar todo mundo caso não encontrassem dinheiro.”Foi um momento de terror vivido por todos nós. Espalharam roupas por toda casa, eu vou embora daqui”, afirmou a moradora.

Assim que os meliantes deixaram a casa, as vítimas conseguiram se soltar e seguiram para a sede do município a procura da Polícia Militar.
Os policias sargento Lucas e Avelino seguiram em diligência e permaneceram até por volta das 4h da manhã, mas não tiveram êxito na operação.
 Por: André Luiz – AL Notícias/Calila Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias