GRUPO OS DESATINADOS DE SENHOR DO BONFIM DISPUTARÁ PRÊMIO EM FESTIVAL DE JUAZEIRO


O Grupo Os Desatinados de Senhor do Bonfim, foi selecionado para representar a cidade no Festival de Música Edésio Santos da Canção na cidade de Juazeiro, que é promovido pela Secretária de Cultura e Juventude que já conta com a sua 19° edição. 


O Grupo foi o único de toda a região de Senhor do Bonfim a ser selecionado para a semi - final que acontecerá na próxima sexta - feira (04/11/2016), na Orla Nova de Juazeiro.
O Grupo Os Desatinados é formado pelos multi instrumentistas, Wadson, Raiane e Geue que além de versáteis músicos, são excelentes compositores, e poetas, mistura que garante a formula da qualidade e do sucesso do trio, já que a mistura de belas letras, arranjos formidáveis e poemas sensíveis e tocantes fazem o grande diferencial na performance musical do Grupo.


O Grupo foi formado a cerca de 6 anos, período em que já realizaram muitos shows e belas canções, além de elaborarem arranjos bem peculiares para músicas conhecidas da MPB. 


Os Desatinados concorreram a 2ª edição do Festival de Música,O Canto das Cidades realizado na cidade de Itiúba em agosto de 2016, onde ganharam em 4° lugar com a maravilhosa canção Percurso Invisível.



Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias