QUEIMADAS: LOJA MUNDO DAS FESTAS É INAUGURADA COM SUCESSO


O comércio de queimadas ganha uma nova opção em lembrancinhas, decoração, bomboniere e artigos de festa em geral.
Na manhã deste sábado (22), foi inaugurado a loja Mundo das Festas com uma diversidade de produtos para o consumidor.

Conforme a empreendedora Mari destacou que o objetivo principal da loja é “atender o público local com artigos para festa diferenciados, que vão desde o mais simples até o sofisticado, além de oferecer a grande variedade em embalagens”.
Na loja os consumidores encontram acessórios como:, apitos,cornetas, balões decorados, perucas, chapéus, balões personalizados, confetes e serpentinas, colares, para animar a festa.

O setor infantil oferece também uma enorme variedade em artigos para festa é possível encontrar convites, copos, chapéu, pratinhos até a sacola surpresa com todos os artigos decorados, com o mesmo tema infantil. Conforme a proprietária é mais de 20 temas infantis para festas,patati patatá entre outros.
Na área de embalagens o consumidor encontra embalagens para lanchonete e restaurante. A loja Mundo das Festas e Embalagens trabalha ainda com linhas de doces e chocolates finos.
Alem de copos personalizados, lembrancinhas para aniversários de 15 anos, casamentos, chá de bebê e etc.
A loja mundo das festas fica situada na Avenida Nonato Marques . Para mais informações ligue através do telefone (075) 999283683. Tudo em artigos de festas e embalagens você com certeza encontram na loja mundo das festas.
A direção agradece a todos.

Por: Zé Bim
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias