Prefeitura não paga e Hospital São Francisco suspende serviços em Campo Formoso


Os diretores do Hospital São Francisco de Campo Formoso, Dr. Renato Filho, Dora Nunes e Dr. Renato Jaime, concederam entrevista a rádio local da cidade, para informar a população sobre a atual situação do Hospital, que está com alguns serviços suspensos, pela falta de pagamento da equipe  médica  por parte da gestão municipal.
O Centro Cirúrgico está com os serviços suspensos, não por decisão da diretoria do Hospital e sim por decisão da equipe médica que alega estar a quase três meses sem receber seus  salários por parte da Prefeitura Municipal. O hospital tem um limite de cotas para atendimento pelo SUS, finalizada a cota o hospital é obrigado a cobrar da população pelos serviços prestados, os médicos estão preocupados, pois esta suspensão acarreta na transferência dos pacientes que precisam de atendimento de Urgência e Emergência para outras cidades.
Emocionado, Dr. Renato Jaime, diz que o atendimento médico em Campo Formoso passará a ser um atendimento apenas voluntário,  visto que os recursos estão escassos. A unidade está há 5 anos com o mesmo valor contratual sendo que houve aumento em alimentação, salário e medicação, diante disso, o futuro do Hospital São Francisco é  incerto.
.
Redação Campo Formoso Noticias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias