ITIUBENSE FARÁ PALESTRA E LANÇARÁ LIVRO EM SERROLANDIA

É com imenso prazer que convidamos você a se fazer presente na Conferência PIBID 2016, com o tema “...E eu, sou nego?”. Um encontro formativo que discutirá sobre as novas concepções que envolvem o ensino sobre o negro e que terá como convidado o Prof. Me. Toni de Souza de Itiúba - Bahia, lançando seu livro “Quem é esse nego?”.
O encontro se faz de extrema relevância para os processos que se entrelaçam à nossa formação docente e nos preparam para lidarmos de maneira mais adequada com as questões concernentes à semana de comemoração da Consciência Negra no mês de novembro nas nossas escolas. Por esse motivo, precisamos muito de sua presença para traçarmos novas metas que se relacionam a essa temática.
O evento está sendo realizado pelo projeto interdisciplinar de língua inglesa e geografia do PIBID (Programa Institucional de Bolsa a Iniciação à Docência) da UNEB/Campus IV e que tem como sede de aplicação o Colégio Estadual de Serrolândia e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Serrolândia.
Dia: 25/10/2016
Hora: 9 horas
Local: Câmara de Vereadores de Serrolândia


Cidade em Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias