Homem é internado para retirar bala da coluna e sai do hospital sem um rim



Um descaso na saúde pública chocou a população de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, em Mato Grosso. Jefferson Hora dos Santos, 30 anos, foi internado em um hospital da cidade para retirar uma bala alojada na coluna, mas acabou saindo da unidade sem um dos rins. O paciente foi baleado após uma discussão de trânsito no último dia 11 de Setembro. A vítima só soube que a bala ainda estava alojada no corpo há poucos dias, e por acaso. Jefferson teria ido ao Pronto Atendimento para retirar os pontos da cirurgia. Na ocasião, ele reclamou de dores e pediu que fosse feito um raio-x para saber o que realmente estava acontecendo. “Eu disse que a dor vinha se agravando, que não estava conseguindo caminhar normal. Fui parar no PA [Pronto Atendimento] e me pediram raio-x. A partir desse raio-x que a médica viu, veio o susto: tiraram um rim meu e ainda estou com a bala próxima da minha coluna”, disse. No raio-x percebe-se a bala alojada próximo a coluna vertebral do rapaz, que está afastado do trabalho por 60 dias. O homem aguarda por perícia médica do INSS. Em entrevista, a assessoria do hospital disse que ainda apura o caso para saber o que realmente aconteceu e que o problema será resolvido o quanto antes.

Notícias de Santa Luz
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias