CANTOR BONFINENSE LANÇA NOVA MÚSICA DE TRABALHO



O Jovem cantor bonfinense Everton Diego acaba de lançar sua nova música de trabalho Sublime com a qual concorreu no Festival de Música o Canto das Cidades 2ª Edição que foi realizado no dia 27 de agosto de 2016, na cidade de Itiúba - Bahia.


A Canção foi a 6ª colocada no Festival 


A canção de trabalho faz parte do seu primeiro álbum com previsão de lançamento para o final de 2016, álbum este que conta somente com canções autorais de Everton entre elas "Reencontro", "Dia Triste", Outros Episódios que ficou em 3º lugar na Edição passada do referido Festival e Força Motriz, canção que foi bastante executada nas emissoras de rádios da Região e que marcam a pré - estreia do musico de 25 anos como cantor e compositor de musica Pop Rock, Rock Alternativo, Rock Cristão e música Romântica.

Everton Diego compõe desde os 14 anos, porém devido as grandes dificuldades enfrentadas pelos músicos iniciantes para despontarem no cenário musical, somente agora foi possível a realização da gravação desse trabalho. 
Devido a repercussão positiva da balada "Força Motriz", Everton começa a preparar sua turnê de divulgação do CD nas emissoras de Rádios e já está em fase se ensaios com sua banda de apoio para iniciar uma turnê de shows pela região.

Abaixo algumas músicas do novo trabalho

Outros Episódios

Força Motriz

Dia Triste

Reencontro

Links para downloads das músicas:


Cidade em Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias