ITIÚBA: CONVENÇÃO DO PCdoB CONFIRMA AS CANDIDATURAS DE CECILIA PETRINA E ZÉ DO RÁDIO E ALIADOS



Foi realizada na ultima terça – feira (02/08/2016), no Clube 2 de Julho, na cidade de Itiúba – Bahia, a Convenção do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e aliados. 


Na ocasião foram apresentados a ex – prefeita Cecilia Petrina de Carvalho do (PCDoB) e o atual Vice Prefeito Zé do Rádio (PSL) oficialmente como Pré – Candidatos a prefeita e vice.


A coligação foi anunciada com os 13 seguintes partidos políticos, PCdoB, PSL, PROS, PRB, PTN, PP, PSOL, PTC, PV, PR, PSDB, PTB e SOLIDARIEDADE, fazendo parte desse grupo estão 8 vereadores, são eles: Jonas Trindade, Deri, Toinho de Picos, Walmir Peixinho, Zé Carlos, Daniel, Natanael, e Romenil.


Várias autoridades estiveram presentes ao evento como o Deputado Bobô, Deputado Daniel Almeida, o Prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho entre outros.

A grande surpresa para muitos foi a presença do até então pré candidato a Prefeito Edinho dos Correios no palanque do evento declarando seu apoio a pré candidatura de Cecilia Petrina e Zé do Rádio, Edinho disse em seu discurso que: “Nos separamos por um momento, mas Deus quis que isso acontecesse, mas hoje estamos aqui como a parábola do filho prodigo do evangelho do Lucas 15 que diz: O filho voltou para casa dele, mainha estou de volta, de volta de coração aberto, por amor a mainha, por amor a vocês e por amor a Itiúba”.


Com a desistência de Edinho de concorrer ao pleito eleitoral o cenário politico de Itiúba passou a ser uma incógnita, pois não se sabe ao certo se os demais grupos lançarão candidatos a prefeito ou se Cecilia concorrerá como candidata única.












Imagens Nilton Oliveira Cidade em Noticias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias