ITIÚBA: OITO PARTIDOS SE REUNIRAM PARA FORMAR A COLIGAÇÃO: “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!” VISANDO A CÂMARA DE VEREADORES EM 2016.

ed edinho
Nesta manhã de domingo (15/05), aconteceu no Bar Nando Drink´s, no centro de Itiúba uma reunião suprapartidária que visa neste momento a Câmara de Vereadores, que vem demonstrando a necessidade urgente de uma renovação política a contento e a serviço da coletividade itiubense.
Mais de 30 lideranças participaram, entre elas, empresários, associativistas, professores e representantes dos partidos (PPS, PR, PMB, PMN, PRTB, PRP, PSD e PTB). O evento durou cerca de duas horas e foi coordenado pelo jovem Renilson Ramos, presidente do PPS local.
O encontro também focou no lançamento das pré-candidaturas a vereadores das legendas que fazem parte do grupo que vem se consolidando a cada reunião e que foi batizado com o nome, Juntos Somos Mais Fortes.
Segue abaixo a RELAÇÃO dos nomes lançados por cada PARTIDO do Grupo, Juntos Somos Mais Fortes:
PPS apresenta seis candidaturas a vereadores, são Eles, Radialista Edmilson Alves, presidente da legenda, Renilson Ramos e os líderes comunitários, Peixal da Mangabeira, Silene de Ponta Baixa, Toinho do 70 e Alex Moto Taxi.
PRTB apresenta três candidaturas a vebvreadores, são Eles, o professor Edson Laranjeira, filho do ex-vereador Lécio Laranjeira e os líderes comunitários, Antônio Silva e Jardel da Farmácia Drumond.
PSD do Grupo Força Jovem apresenta nove candidaturas a vereadores, são Eles, Anderson Braga, Paulo Vinicius, Fernando Lima, Nivaldo do Zéca, Léo do Gago, Kelvin da Cristina, Josevaldo Alves, Paulinho Lobo e Gika da Mangabeira.
PTB apresenta duas candidaturas a vereadores, são Eles, Paulinho do Valdo e Marcelo do Ônibus.
PMB apresenta duas candidaturas a vereadores, são Eles, Jura de Covas e Careca de Cacimbas.
PR, PRP, PMN ficou de apresentar os nomes na próxima reunião que ocorrerá no próximo dia 29 de Maio de 2016, no Bar Nando Drink´s, às 9 da manhã.
Formaram a bancada da reunião: Renilson Ramos (presidente do PPS), Gilberto Alves e Edmilson Laranjeira ( presidente e vice do PRTB), Josevaldo Alves (presidente do PSD), RUI SANTOS (Vice-presidente do PRP), PAULINHO DO VALDO (Presidente do PTB), Gertudes do Ozair (presidente do PMB). Edinho dos Correios (presidente do PR) e Nega de Cacimbas do PMN não puderam comparecer por motivo de estarem fora da cidade, porém, afirmaram está alinhado a este projeto de Renovação da Política itiubense e em busca de mudar os rumos do nosso município.
Fonte: ASCOM DO GRUPO, “Juntos Somos Mais Fortes!”.
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias