Políticos de Itiúba Vão a Salvador em Busca de Solução Junto ao Governo Estado Para o Município

O Prefeito BANGA acompanhado dos Vereadores; Rocha, Daniel Do Nadinho, Emanuel Do Netinho, Jiovaldo eToinho de Picos. Também na comitiva Jorge Silva Presidente do PT, Alberto da Pesca e Otaviano Barbosa secretario de Ação Social.

Na capital o grupo se avistou com Josias Gomes e Fátima Nunes, onde em reunião uma ampla pauta de reivindicação para Itiúba foi debatida, como; Recuperação da BA -381, pavimentação de ruas, asfaltamento da Cidade etc. 

Resposta do secretario: Em relação as BA 381  ,o mesmo afirmou e ao mesmo tempo convidou as autoridade de Itiúba para acompanharem a licitação da obra que acontecerá no próximo dia 05. Segundo Josias nessa  mesma licitação também será construída a ponte da Várzea Formosa.
O Prefeito foi convidado a permanecer na Capital durante o dia de hoje para junto aos  técnicos do Governo e assessores da Deputada Fátima  Nunes , encaminharem as demais reivindicação para os diversos órgãos do Governo.

O Presidente da colônia de pescadores senhor Alberto da pesca entregou reivindicação específica sobre os projetos dos pescadores ,para a Deputada Fátima Nunes.

O Recado dado



Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias