BONFIM: Ajudante de pedreiro acusado de abusar sexualmente as filhas de 3 e 4 anos

Resultado de imagem para abuso de menores
A Polícia Civil de Senhor do Bonfim instaurou inquérito para apurar um possivel duplo estupro onde o próprio pai está sendo acusado de ter violentado sexualmente as duas filhas.
Segundo o delegado Marconi Almino, o crime teria acontecido no mês de janeiro de 2015, a denúncia chegou até a polícia, depois que a própria mãe do acusado, procurou a polícia para denunciar o filho.
Com a chegada dos exames, o delegado Marconi Almino relatou que o resultado teria sido positivo, que as duas crianças, uma de 3 anos, e outra de 4 anos, haviam sido abusadas sexualmente.
Atendendo o pedido da autoridade policial, a justiça de Senhor do Bonfim decretou a prisão preventiva do ajudante de pedreiro, que nesta terça-feira (03), foi preso quando se encontrava no trabalho.
Na delegacia, o ajudante de pedreiro concedeu entrevista para a Rádio Caraíba, onde negou ter abusado as filhas, segundo ele, sua mãe está passando por problema de depressão, e o mesmo não sabe explicar porque está sendo caluniado.
O acusado está preso na delegacia de Senhor do Bonfim, e agora, o delegado terá trinta dias para concluir o inquérito, podendo solicitar prorrogação da prisão do acusado por mais trinta dias.
Ivan Silva
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias