Polícia frustra tentativa de entrada de drogas na delegacia de Euclides da Cunha

droga-em-laranja_01
Atuação de agentes da Guarda Municipal de Euclides da Cunha em parceria formada recentemente com a Polícia Civil local já deu resultado no primeiro dia de trabalho conjunto realizado na tarde desta terça-feira (27). Na ocasião, os agentes inspecionaram os utensílios e alimentos destinados aos presos que se encontram no xadrez da carceragem da1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha e em uma revista minuciosa encontram substâncias que aparentam ser droga ilícita escondidas dentro de laranjas.

Segundo os investigadores da Polícia Civil, os guardas municipais desconfiaram do conteúdo das frutas ao verificar sua integridade. O achado se deu pelo corte das laranjas, que constatou as suspeitas. Em meia dúzia de laranjas a inspeção encontrou três pacotes de maconha e dois de cocaína, conforme aparem ser.
O indivíduo que deixou o material na Depol não foi identificado no ato; devido ao grande fluxo de pessoas no local, mas o ‘entregador’ poderá ser identificado posteriormente com o prosseguimento das apurações.
O material foi apreendido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha, para análise.
De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, o trabalho dos agentes se repetirá em um dos dois dias da semana em que é permitida a visita aos presos por parte de seus parentes.
Os investigadores do SI (Serviço de Investigação) da 1ª DT de Euclides da Cunha veem de forma positiva a nova parceira, inclusive, estão gratos pela ação e apoio do Comando da Guarda Municipal de Euclides da Cunha, visto que nos dias de visitação é expressiva a quantidade de pessoas no Complexo Policial Civil de Euclides da Cunha, conforme o site euclidesdacunha.com informa ocasionalmente em notas no Euclides Acontece.
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias