ITIÚBA: PÚBLICO COMPARECE EM MASSA A FINAL DO CAMPEONATO SOCIETY

Parecia mais um início de festa de carnaval ou algo parecido. Mas na verdade, era apenas uma final de um campeonato de futebol society que aconteceu no Bairro do Alto. Segundo os organizadores do evento, a multidão pode ter passado de dois mil torcedores, uma verdadeira explosão de alegria que tomou conta do bairro nesta manhã de domingo dia 16, e que vai ficar na história do esporte Itiubense.

 A festa esportiva teve no domínio da bola de um lado o time da sede OS TIGRES e do outro lado o time da zona rural, mais precisamente da fazenda Jitirana. Como toda final, o jogo foi difícil e duro, a partida foi para os pênaltis, sendo vendedor O Tigre.

 Políticos no evento; Parece que o esporte tem mesmo o poder de unir todas as tribos em seu favor, pois ali nossas lentes fotografaram políticos de todas as corentes, todos voltados para o show esportivo. Alguns deles; Prefeito BANGA e sua equipe, vice-prefeito Zé do Rádio, Vereador Ranulfo anfitrião do bairro, Vereador Manoel do Netinho, Daniel do Nadinho, José Carlos, a ex-prefeita Dr. Cecília, entre outros. Ainda fazendo parte do elenco, o velho desportista Mancambira estava igual tábua de picolé por dentro de tudo.

 Comércio e alegria: O espetáculo esportivo também proporcionou uma ótima oportunidade para os vendedores ganharem um dinheirinho, enquanto seus clientes alegravam-se como mostra a foto do amigo Tom morador do bairro ao lado de seus amigos tomando um belo gole de gelada descontraidamente como se fosse uma barraca de praia.
Segurança: A Policial Militar esteve no circuito durante todo tempo para manter a ordem, porém nenhuma ocorrência foi registrada.

O RECADO DADO



















































Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias