Itiúba: A bomba política está chiando, a união de Cecília, Luciano Simões e Aroldo Pinto

LUCIANO, CECÍLIA E AROLDO

Luciano Simões, 07 vezes deputado estadual, Cecília ex-prefeita com experiências de 02 mandatos, e já foi 03 vezes candidata a deputada estadual, Aroldo Pinto concorreu 03 vezes para deputado estadual.

A POLÍTICA É UMA ARTE E NÃO SE DEVE LEVAR PARA O LADO PESSOAL, QUEM ASSIM O FAZ NÃO PASSA DE UM GRANDE IDIOTA
Estivemos pesquisando o município de Itiúba, para saber se a reeleição do atual prefeito estaria garantida, mas a julgar pelos métodos, não está seguro, mesmo porque para tirar dos índices de 4% a 6% teria que ter uma mudança muito drástica, o que ninguém acredita em tal possibilidade, da mudança. O que Banga teria de novo para provar para a população itiubense que seu governo é de fato do bem? O que ele tem como surpresa já está mais do que provado que não representa algo fatídico que lhe renda um vertiginoso acréscimo em sua popularidade.
Mas, a novidade mesmo, ou até mesmo a bomba politica que está chiando é a junção de três aspirantes a deputado estadual, digo dois , pois Simões já é professor no assunto, numa união fortíssima para decidir de uma vez a política de 2016, seria uma junção por Itiúba. O vereador Romenil do PC do B provou que aprendeu a fazer política, da forma que deve ser feita. O cara vem tendo um comportamento de verdadeiro edil. Trabalha desde sempre numa churrascaria e tem servido como exemplo para a sociedade.
TRIO PARADA DURA, UM JÁ FOI DEPUTADO 7 VEZES, OS DEMAIS FORAM 03 VEZES CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, PODE QUEBRAR A MALDIÇÃO.
Com tanta baixa de qualidade de vida da população de Itiúba, o que tem preocupado muito os filhos de da terra bendita que prosperaram e ficam tristes por enxergar uma cidade sem vida, sem uma postura firme para orgulhar seu povo, tão sofrido. Pensando nesse aspecto é que pode acontecer uma união Histórica e bombástica, o que já estão apelidando de trio parada dura, Luciano Simões, Cecília e Aroldo Pinto. A união da moral e da experiência, com intuito de salvar Itiúba do caos. Apesar de antecipar isso aqui, não podemos dizer que isso vai acontecer, acabando todas as brigas ou guerras de egos ou vaidades, com certeza qualquer um que encabeçar estará virtualmente eleito. Aroldo Pinto vem tentando, e sem reconhecimento de setores que dominam, porém tem sua História e quer trabalhar por Itiúba, todos sabem. Luciano Simões PHD em Ciência da Politica, que acabou de eleger seu filho Luciano Filho pelo poderoso PMDB com quase 60 mil votos. Cecília fez uma excelente administração em seu primeiro mandato, o que pode ser repetido com alguns ajustes, ainda por cima tem forte apoio de Zó, Bobô, Isaac de Juazeiro, Daniel Almeida. Imaginem um palanque da madrinha com o afilhado, com as bênçãos do poderoso e grande arquiteto da politica Luciano Simões, que conhece cada esquina de Itiúba, inclusive as necessidades do povo. Portanto, se de fato ocorrer – a junção do trio parada dura, com certeza vai estremecer Itiúba, dizem até que caberia o antigo slogan: ‘UNIÃO É A RAZÃO”.
Do outro lado ficaria o Banga mesmo, porque os demais estão se engalfinhado para tentar pegar a vaga de Zé do Rádio de vice. Duma coisa é certa, muitos vão lançar-se candidato a prefeito para valorizar-se, que aliás é um direito, mas fica evidente que o único que se disser que será candidato vai até o fim, com certeza esse alguém é Aroldo Pinto. Mas, em conversa com o mesmo, percebemos uma grande maturidade, com grande experiência, cansado de derrotas, a preocupação de Aroldo é como sempre com sua velha e amada Itiúba, e Luciano Simões, Cecília e Aroldo Pinto juntos, dará muito trabalho, além do que acaba essa coisa de briga e má vontade. Coincidentemente se isso ocorrer, acredita-se que Cecília ou quem for escolhido para ser cabeça de chapa, saltaria para 40%, o número do PSB. O que pode chegar a 60% com articulação bem feita.  Duma coisa tenha certeza, já passou da hora de respeitar nosso amigo socialista e o mesmo tem toda a humildade de abrir pelo melhor para Itiúba, desde que participe do processo de modo ativo.

Portal Bahia Na Midia
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias