Fugitivo de presídio em São Paulo é preso em Feira de Santana
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade |
Flavio Miranda de Oliveira, 35 anos, foragido do presídio de Sorocaba, em São Paulo, foi preso em Feira de Santana na Rua Marechal Deodoro, pela guarnição da PM Feira 07 da 64ª CIPM, sob o comando do Cabo Amaral, nesta quarta-feira (23).
Flavio foi conduzido à central de flagrantes, e o delegado João Rodrigo Uzzum consultou os antecedentes criminais constatando que ele estava foragido. Ele cumpria pena no presídio de Sorocaba pela prática de assaltos e falsificação de dinheiro. Dos seis mandados de prisão, estava com dois em aberto.
Flavio e o cunhado, Anderson Santana Oliveira, que mora no conjunto Feira X, se agrediram fisicamente na Rua Marechal Deodoro e populares chamaram a polícia.
“Em ronda no centro da cidade, recebemos uma informação que dois homens estavam se agredindo, chegamos ao local e fizemos a abordagem. Tivemos a informação de que Flavio seria foragido da justiça. Ao chegar na delegacia constatamos os fatos. Ele teve indulto de natal e não retornou mais ao presídio”, informou o cabo Amaral.
Flavio informou que teria chegado em Feira de Santana há 10 dias e contou a versão dele sobre a briga. “Eu saí do presídio falando da palavra de Deus. Cheguei na casa da minha irmã e descobri que o marido dela é homossexual. Ele se encontrou comigo na Rua Marechal Deodoro e veio para cima de mim. Eu estava procurando trabalho”, disse.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade