Terror na madrugada: Bandidos explodem duas agências bancárias em Várzea do Poço
Os caixas da duas agências ficaram completamente destruídos
Os moradores o de Várzea do Poço, no Centro Norte Baiano, que fica a 331 km de Salvador, viveram horas de terror na madrugada de quarta-feira (15), quando vários bandidos tomaram a cidade de assalto e explodiram a duas agências bancárias que atendem ao município – Banco do Brasil e Bradesco.
Segundo relatos de moradores ao blog Notícia Livre, por volta das 2h40mim da madrugada, vários homens vestidos de roupas escuras, usando capuz e portando armas de grosso calibre chegaram de surpresa ao local onde funcionam as duas agências. Uma viatura da Polícia Militar, que estava estacionada nas imediações, teve os pneus furados a tiros. Em seguida, os bandidos atiram contra as portas do Banco do Brasil, entraram na agência e fizeram a detonação dos caixas, com uma forte explosão de dinamite que acordou todos os moradores da pequena cidade.
Numa ação quase que simultânea, os assaltantes também explodiram o posto de atendimento Bradesco, levado todo o dinheiro que estava nos caixas dos dois bancos, fugindo em seguida.
Durante a fuga, os bandidos efetuaram vários disparos para o alto, deixando os moradores ainda mais assustados.
A agência do Branco de Brasil em Várzea do Poço fica ao lado da sede da Prefeitura Municipal, que também sofreu avarias com o impacto das explosões. Anexo à agência do BB, funciona a Delegacia de Policia e sela dos presos, que teve suas paredes bastante danificadas, sendo que nenhum conseguiu fugir.
Após o ataque a cidade, os moradores não mais conseguiram dormir. A madrugada foi de terror em Várzea do Poço.
Noticia Livre