Homem morre quando seguia para socorrer seu filho vítima de acidente em Jacobina

Por volta das 22h deste domingo, 23 de outubro de 2016, uma colisão entre um veículo Parati e um caminhão carregado de cebola, causou a morte em um homem e deixou mais três pessoas feridas na BR 324, altura da Escola Agrícola em Jacobina.
A vítima fatal estava com um jovem que na colisão foi arremessado na pista, sendo socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho por uma ambulância que passava pelo local. O Samu 192 com o Dr Félix Moech esteve no local e socorreu o condutor do caminhão, José Nilton Pereira, 62 anos, com suspeita de fratura na clavícula, com o seu neto de 11 anos, com suspeita de fratura no pé, para o Hospital Municipal. José Nilton que é de Porto Feliz, município de Piritiba, disse que a Parati avançou na contramão, sendo inevitável a colisão.
Segundo informações, o homem que acabou morrendo no acidente, seguia de Novo Paraíso para socorrer o seu filho José Pereira dos Santos, 24 anos, que havia sofrido acidente na mesma BR 324, próximo a Novo Paraíso. No acidente José Carlos que estava na garupa de uma moto que colidiu com um Palio, e sofreu fratura exposta de perna, braço e pancada na cabeça, com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), aguardava a chegada do seu pai no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, para lhe acompanhar até Salvador.
A Guarda Municipal e a Polícia Rodoviária Estadual registra o acidente e orienta o trânsito. Na colisão o caminhão tombou na via de rolamento e a Parati ficou totalmente destruída, tendo o motor arremessado na pista.
Fonte: Augusto Urgente/foguinho eventos
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias