ITIÚBA REVIRAVOLTA NA POLITICA: EDINHO DOS CORREIOS DESISTE DE CANDIDATURA PARA APOIAR DRª CECILIA PETRINA

Em Itiúba região do sisal, uma noticia pegou muitos de surpresa, a informação bombástica que Edinho dos Correios, que até poucos dias se declarava pré-candidato a prefeito acabou desistindo de concorrer para apoiar a pré candidata e ex prefeita por 2 mandatos Drª Cecilia Petrina de Carvalho.
Em nota na sua página do Facebook o radialista Edmilson Alves, que é irmão de Edinho fez um desabafo relatando o motivo da desistência de seu irmão .
"Muitos que diziam que votariam nele preferiram ficar as escondidas, de longe, nunca chegaram pra perto pra saber o que se passava, alguns até se lambuzou com o poder do dinheiro do município. Edinho dos Correios tá saindo da política sim, de cabeça erguida, de alma lavada, assistindo de camarote alguns que queriam seu mal se destruírem com as próprias mão"
Diante desse novo quadro politico de Itiúba, até o momento apenas uma pré candidatura está definida: Drª Cecilia Prefeita e vice o atual vice prefeito Zé do Rádio, candidatura que conta com o apoio de muitos comerciantes e de 8 dos 13 vereadores.

Baseado em informações do blog Espaço Aberto

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias