ANTONIO GONÇALVES: JUJU MANGABEIRA AFIRMA QUE É PRÉ-CANDIDATO PELO PTN


Com grande participação na política e com sonhos de poder servir melhor ao seu povo, o Radialista, Publicitário e Agricultor Juju Mangabeira, afirma que é pré-candidato pelo PTN, no município de Antônio Gonçalves. Mangabeira sai do PT, onde militou por muitos anos, mas afirma que esta decisão não representa descontentamento com a sigla, a justificativa é simplesmente no âmbito da conjuntura local no município de Antônio Gonçalves, pois o partido além de estar fragmentado, está também hipotecado a um grupo político.

O Postulante, garante que os principais temas que norteiam seus projetos são Agricultura Familiar, Turismo Ecológico e Sustentabilidade, Valorização da Economia Local, Fomentação das manifestações Culturais, e Revitalização das cadeias produtivas.

Atualmente Mangabeira vem mantendo uma interface junto ao Gabinete do Deputado Alex Lima, que faz parte da base do Governador Rui Costa. Perguntado como ficaria seu papel em Itiúba, Juju disse o seguinte: “Agora meu papel é de um publicitário e defensor de um projeto que hoje é encabeçado pelo nosso amigo BANGA, mas a bíblia diz que tem tempo para tudo, agora é meu tempo’’, concluiu.

ASCOM/PTN
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias