Itiuba: Vereador Daniel do Nadinho sai do PT e entra em novo bloco politico comandado por Dr Fred Paixão e o vereador Zé Carlos e se filia ao PTC

 O vereador Daniel do Nadinho em busca de um espaço próprio junto ao seu grupo de amigos e familiares decidiu buscar novos horizontes e um partido político que pudesse expor e debater seus projetos juntamente com seus correligionarios. Por sua identificação e amizade com Dr Fred Paixão e o vereador Zé Carlos, ele como conhecedor do projeto político que envolve o PTN, PRB e o PTC decidiu juntar forças a esse bloco partidário.
Na viagem a Salvador tratou de filiação ao PTC e reivindicações para Itiuba
Esse bloco partidário é um só mas com 03 partidos fortalecendo o projeto, ontem(24/02) os dois vereadores numa coisa rara de se ver aqui em itiuba foram juntos aos gabinetes dos seus deputados Gika Lopes e Alex Lima pedirem benefícios pára área da saúde bem como máquina agrícola e uma viatura para cidade.
Dr Fred Paixão e o vereador Zé Carlos se sentiram prestigiados e lisonjeados pela confianção do vereador Daniel em aderir ao seu projeto politico.
Dia 06 de março será implantado o PTN em Piaus e no dia 22 será implantado o PTC emItiuba no clube dois de julho.

Informação: EDMILSON ALVES - Radialista DRT 5363/BA

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias