ITIÚBA: LIXO COMEÇA A SER LEVADO PROVISORIAMENTE PARA CANSANÇÃO


Como já do conhecimento de toda a sociedade de Itiúba e região no tocante ao lixo no município de Itiúba. Depois da queda da ponte o município ficou com dificuldades de remover o descarte para o destino vindo a acumular muitas quantidades de lixos na sede.

A gestão entendendo que como Rômulo Campos já tem seu LIXO, a equipe achou por bem depositar ali temporariamente, inclusive a empresa AMBIAGRO, especialista em licenciamento ambiental e regularização, já foi contratada pelo município para juntos com a sociedade e demais órgão competentes formularem um novo destino do nosso lixo.

Diante de tantos problemas as autoridades do vizinho de Cansanção permitiram de forma solidaria o descarte, temporário ate que o empresas obtenha licenciando ambiental para um novo local aqui em Itiúba e ou a pote possibilite a passagem de caminhão, já que a mesmo não tá liberado para veiculo pesado.

Assim ontem a prefeitura iniciou uma verdadeira força tarefa com o objetivo de realizar uma grande limpeza na Cidade. Caçambas, maquinas e homens continuam nesta grande tarefa .

O Recado Dado
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias