ITIÚBA: COLÉGIO JOÃO FRANCISCO REALIZA AÇÃO DE COMBATE AO ZICA VIRUS

Colégio Estadual João Francisco da Silva, sensibilizado pelas demandas sociais do país, bem como em atendimento a um chamado Federal e estadual, realiza uma mobilização em Combate ao MOSQUITO transmissor da tríplice: Dengue, Febre chikungunya e Zica Viral. 
A mobilização aconteceu no Distrito de Rômulo Campos e contou com a participação dos estudante, professores, funcionários e direção da mesma escola. 
Todos os participantes foram concentrados em pontos estratégicos da comunidade e de lá saíram de casa em casa, orientando os moradores no sentido de prevenir os criadouros ou focos do mosquito. Além disso, foram entregues "capas" com informativo acerca da Dengue, Febre chikungunya e Zica Viral, como sintomas, e transmissão, bem com modos de prevenção. 
A ação foi realizada com sucesso e desde já a Família Colégio Estadual João Francisco da Silva agradece aos moradores de Rômulo Campospela gentileza e atenção como sempre nos recebem; agradece aos estudantes, professores e funcionários, pela dedicação e entrega nesta ação cidadã; agradece ao Secretária Municipal de Saúde na pessoa do Sr Wendell Catarino da Silva (Secretário) por disponibilizar o material usado na mobilização e ao Sr João Paulo Dias Silva, Coordenador dos ACE, por intermediar e apoiar sem reservas está ação. Muito obrigado! 
Agradecemos a Direção do Colégio Estadual João Francisco da Silva, na pessoa da nossa Jovem Izabel Ferreira pela vigilância constante às questões importantes da educação e da sociedade. 
Vamos continuar atentos e empenhados no combate ao mosquito transmissor da Dengue, Febre chikungunya e Zica Viral, o Aedes Aegypti.

Colégio Estadual João Francisco da Silva uma escola que faz a diferença!!!

Ramon Ferreira
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias