ITIÚBA-BA: PROS, PSB, PSOL E PTB PARTICIPARAM DE ENCONTRO DO PCdoB NO ÚLTIMO SÁBADO 19/02


O PCdoB de Itiúba realizou neste último sábado 19/02 mais um encontro municipal e teve a participação dos partidos PROS, PSOL, PSB E PTB e dos deputados estaduais BOBÔ E ZÓ. Antes de começar o encontro o deputado Bobô se reuniu com representantes do Povoado de Picos atingidos pela chuva e se comprometeu em ajudá-lá, o deputado BOBÔ  mesmo não tendo votos em Itiúba, fez uma contribuição financeira de um mês de seu salário para ajudar na reconstrução das casas que desabaram na enchente! Ou seja 15.000 reais!
O representante da SUDESB Gustavo Miranda afirmou que enviará 1.200 quilos de alimentos arrecadados pela superintendência! E anunciou também alguns projetos de esportes para Itiúba!
O Deputado Zó disse que reunirá com Bobô e a bancada do PCdoB na assembleia para sentar com o governo e tratar dos assuntos referentes a reforma da Estrada BA-381 e da construção das casas no povoado de picos!
Cecília Petrina pré candidata a Prefeita de Itiúba, falou da perseguição que o povo vem sofrendo por parte do prefeito e que na história de Itiúba jamais viu algo assim, mesmo tendo adversários no passado, nunca ocorreu de impedir que as pessoas entrem em sua casa ou participem de qualquer encontro em que ela esteja presente! Mas, que o tempo de libertar Itiúba da perseguição está chegando, ressaltou!!!

FALARAM TAMBÉM NO EVENTO: UDENILSON (PROS), AROLDO PINTO (PSB), LENINHA (PSOSL) E PAULINHO (PTB)
Udenilson

 




































Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias