ITIÚBA: AROLDO PINTO CONFIRMA PRÉ - CANDIDATURA EM 2016

eduardo-e-aroldo1












A politica em Itiúba parece estar a todo vapor, após o anuncio do Ex-Vice Prefeito Evaldo Rios confirmar sua Pré candidatura a Prefeito em 2016 pelo PDT, agora é a vez de Aroldo Pinto confirmar sua Pré Candidatura.
O anuncio foi feito através de sua pagina pessoal no facebook onde publicou a seguinte nota:


De posse de uma pesquisa, em que saí numa boa posição, oficial, ao tempo que agradeço por ter sido lembrado pelo povo de Itiúba, ainda com uma baixíssima rejeição. Acreditando que grupos tiveram acesso e começaram a lançar de modo frenético pré-candidatos, por conta do resultado, que não era para eu saber. Tenho a dizer o seguinte, venho pensado muito no quadro político atual de nossa querida Itiúba. Sei e reconheço, sem radicalismo, que os ex-prefeitos, idependente de seus erros, como gestores, tiveram sua parcela de colaboração para nosso povo. Não podemos apenas criticar, mas sim compreender o processo. Apenas compreender que o modelo de aliança e coalizão, encontra-se desgastado. Não aguentamos mais essas regras desse jogo, que macula a imagem de pessoas decentes e acoberta erros visíveis de gente que não tem compromisso com o progresso, com uma nova forma de se fazer política.
Conheci pessoalmente o saudoso Eduardo Campos, o que só reforçou a vontade de continuar com um sentimento de transformar, para melhor, a política de nosso país. Ficar conhecido, se relacionar com gente poderosa, não é tudo. Mas, o que mais conta, para mim, é sem dúvida, a vontade de ter uma oportunidade, e provar que nem todos são iguais. Somente uma chance. Tantos tiveram essa chance, porque desistir agora? Reconheço e parabenizo Sandro Vespasiani, Netinho, Jonas Trindade, Cecília, Virgílio, João, pois sei que todos fizeram algo de bom. Mas, será que no inconsciente popular não tem: “Agora tá na hora de dar uma chance ao Aroldo Pinto”? Vamos compreender que quando aceitei dialogar com Rogério Móveis, com outras lideranças políticas e empresarias, provei para a sociedade que não há radicalismo em mim. Se houver uma intolerância ou receio vem, jamais vai. Compor é natural. O que não podemos é aceitar a vida inteira uma administração que não avance, que não satisfaça o anseios da maioria.
Itiúba precisa de um líder que faça o povo sentir-se no poder, mas acima de tudo que tenha respostas rápidas. Que se comunique melhor com todos os setores da sociedade. Pensando assim, dialogando com várias lideranças, e pautado em tudo que vem acontecendo em Itiúba, e pautado nas lutas, na História que construir, pensando sempre na coletividade, nas pessoas mais pobres, venho comunicar que fui lançado PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ITIÚBA, para concorrer as ELEIÇÕES 2016.
Aroldo Pinto de Azeredo
Presidente do PSB 40
PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ITIÚBA 2016

Portal Bahia na Midia

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias