Itiúba: Portal Bahia na Mídia produz matéria relatando abandono da Rua Jacobina


GEDSC DIGITAL CAMERA
GEDSC DIGITAL CAMERA
Foto: Portal Bahia na Mídia
O Portal Bahia na Mídia, publicou nesta terça - feira (01/12/2015), um belo relato sobre o descaso e abandono do poder público de nossa cidade para com os moradores da Rua Jacobina o conhecido Bairro da Piaba. Na matéria várias questões são relatadas tais como: Lixão, Casas Populares, Cooperativa entre outros.
Veja a matéria completa:
Os governos petistas bem que tentaram fazer o que as outras gestões não fizeram na Rua Jacobina, mas de modo desorganizado e sem um plano combinado com seus moradores. Talvez para anular a ira dos moradores e continuar a todo custo no poder, pois todos sabem a fome que Cecília tem de poder, também seus colegas petistas de Itiúba.
Em minha infância, quando passava para visitar a Fazenda Itapicuru, da propriedade dos Algodões até chegar na sede, passava por muita gente boa de família tradicional que sempre morou nessa Rua. A grande família Vilas Boas, Ribeiro e outras. Um povo que merece respeito e ser bem tratado por os gestores que ficam apenas de plantão, e que com certeza não são os donos do município. Nem mesmo o que já foi campeão de votos na área, o ex-prefeito Netinho fez nada pela rua.
GEDSC DIGITAL CAMERA
GEDSC DIGITAL CAMERA
Foto: Portal Bahia na Midia
A ex-prefeita Cecília começou o calçamento, mas não teve competência para concluir, como aliás, fez com várias obras pelo município, cito o Matadouro Regional de responsabilidade da ex-prefeita, obras em Piaus inacabadas e ainda próximo da Rua Jacobina Casas Populares que foram feitas em cima de um lixão. Ao invés da ex-prefeita resolver o problema, doou um terreno para ser construída uma tal cooperativa que nunca funcionou, talvez porque à época o primeiro governo de Dilma anunciou muita grana para o setor de reciclagem, algo retratado até em novela da Globo, estava na moda. Mas, o resultado tem sido desastroso para a comunidade da Piaba e Cascalheira.
GEDSC DIGITAL CAMERA
GEDSC DIGITAL CAMERA
Uma suposta se de reciclagem de um lixo que não deveria existir na Rua Jacobina
A Rua da Piaba está com o calçamento pela metade, talvez porque era apenas uma obra eleitoreira. E o atual prefeito deveria acabar de fazer o que a ex-prefeita, juntamente com sua ‘equipe’ não teve competência de fazer. As pessoas merecem respeito, chega de tanto abandono, a entrada da cidade, em frente a Padaria do Paulinho, esta uma lástima, muito ruim mesmo. Na rua Jacobina tem parentes da família do deputado Luciano Simões, mas esse mesmo deputado, apesar de ter ficado 30 anos no poder, não colocou um único paralelepípedo em Itiúba.
Por essa mesma Rua passou o prefeito campeão de popularidade e administrações, foi o primeiro prefeito de Itiúba, eleito e reeleito por 05 vezes, Belarmino Pinto. A comunidade da Rua da Piaba cobra o fazimento ou conclusão da Rua da Piaba, urgente!
Portal Bahia na Midia
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias