NOVELA OS DEZ MANDAMENTOS LIDERA IBOPE COM ABERTURA DO MAR VERMELHO E MASSACRA REDE GLOBO


A cena mais esperada do ano na TV brasileira finalmente foi a ar na ultima terça - feira (10/11/2015), a Rede Record exibiu com toda pompa e circunstancia a tão badalada cena da abertura do Mar Vermelho e não fez feio.
Com um capitulo que durou quase 1 hora e meia, e com sequencias eletrizantes de simplesmente tirar o folego, Moises abriu o Mar e esmagou sua concorrente direta a Rede Globo chegando a abrir 11 pontos de vantagem no ibope, liderando em todo o país.
Em São Paulo Os Dez Mandamentos marcou 27,8 contra 19,4 da Rede Globo chegando a picos de 31 pontos, já no Rio marcou 30,3 contra 19,4 pontos no ibope, nunca na história da Televisão brasileira a Rede Globo havia perdido para uma novela com uma diferença tão grande esta.
Mas realmente não tinha como competir, as imagens foram fantásticas, as atuações de Guilherme Winter como interprete de Moises, Sergio Marrone como o Faraó Ranses e Camila Rodrigues como Nefertari foram os destaques da noite levando o público as lagrimas, várias igrejas fizeram cultos diferenciados e optaram por colocar telões para que todos pudessem assistir e comentar cada cena.
No Twitter, a hashtag #MarVermelho entrou para os Trending Topics mundiais e encabeçou o ranking da rede de microblogs no Brasil.
O sucesso de Os Dez Mandamentos é tanto que na ultima terça - feira 10/11/2015 a Rede Record anunciou que a novela terá uma 2ª temporada que irá ao ar em março de 2016, após as reprises das miniséries bíblicas Rei Davi e José do Egito, trazendo de volta em mais 60 capítulos a saga de Moises, para que assim possa estrear em meados de junho a novela A Terra Prometida que dará sequencia na história. 
O diretor da novela Alexandre Avancini já confirmou que trabalha em uma novela sobre Jesus Cristo, porém que ainda não tem previsão de ir ao ar.
A sequencia das cenas da abertura do Mar Vermelho irão ao ar nesta quarta - feira (11/11/2015).

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias