JUSTIÇA ACATA PEDIDO DE PRISÃO DE PEDÓFILO EM PINDOBAÇU


Na última sexta-feira (16), prepostos da 54ª CIPM prenderam em flagrante, ODAIR JOSÉ ALVES, acusado de ter abusado sexualmente de um garoto de 09 (nove) anos, fato ocorrido na Rua Juracy Magalhães, em Pindobaçu.
O repórter Netto Maravilha em conversa com a Bel. Delegada Drª. Magda Roberta recebeu informações que a criança confirmou com riqueza de detalhes, como o crime ocorreu. Eram por volta das 20h00min de sexta (16), quando o menino brincava de cavalinho com um pedaço de madeira, e subia e descia a rua, até que em determinado momento o menino parou com a brincadeira, o que levou a sua mãe a lhe procurar, gritando por seu nome, até que o menino saiu da casa do autor, com o short destorcido e o seu órgão genital ereto e com a pele alterada, segundo a Delegada, o autor tentou negar, mas as confissões da criança foram suficientes para que o pedido da preventiva fosse acatado pela Justiça. A criança ainda contou que adentrou a casa de Odair achando que o mesmo iria lhe mandar comprar algo, quando o elemento passou a alisar o menino e lhe mandou tirar as roupas, alisando o menino, tocando suas partes genitais, até o momento que mandou o menino se abaixar e ficar de bumbum pro alto, fazendo penetração na criança.
Exames médicos foram realizados em Juazeiro e são aguardados os resultados, porém, diante do que foi relatada pela criança, a Justiça entendeu ser melhor para a sociedade manter Odair custodiado, até que saia o laudo.
Vizinhos informaram que sempre viam crianças entrando e saindo da casa do autor, mas nunca o mesmo havia sido flagrado.
A mãe do menino aumentou suas suspeitas depois de ter chamado a criança que assustado e com seu órgão genital ereto, resolveu chamar a PM que fez a condução até o complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde o mesmo permanece custodiado. 

Maravilha Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias