ITIÚBA: SEMINÁRIO DO EMPRETEC É REALIZADO COM SUCESSO


O seminário que teve inicio na manhã da ultima terça - feira (13), com a abertura feita por representantes do SEBRAE juntamente com  Drº Bruno Sá, sócio da Policlina de Itiúba. Aconteceu durante toda a semana no salão da UNINTER com encerramento no ultimo domingo (18), e que teve a participação de vários Empreendedores da região.

O EMPRETEC é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), ministrado no país exclusivamente pelo Sebrae, e tem a finalidade de desenvolver nos participante as características de comportamento empreendedor, e ainda, ampliar a capacidade de identificar novas oportunidades de negócios. E foi o que aconteceu, um dos desafios dos participantes do Seminário era criar uma empresa, divulgar e vender os produtos.
A criatividade dos grupos chamou bastante a atenção, pois vários tipos de produtos foram desenvolvidos desde o Bolo de Pote, até uma empresa de Serviços de Lavanderia.

Das Empresas criadas para o projeto a que mais se destacou foi a Lava e Leva de propriedade de Bilú Trindade e Hildenaide Catarino (Nega da Belíssima).
BILÚ E NEGA - EMPRESA LAVA E LEVA


O seminário foi uma realização do Sebrae, em parceria com a Sala do Empreendedor e Associação Comercial de Itiúba (ACIAI).
NATALIA E RAFAELA - EMPRESA  DOCE DE MÃE
VICTOR E ANDERSON - EMPRESA ACRI COPOS
HILDO E ANDERSON - EMPRESA BOLO E CIA
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias