ITIÚBA MARCA PRESENÇA NO 3º ENCONTRO DE RADIALISTAS EM CAPIM GROSSO



O SINTERP/BA realizou no ultimo final de semana, nas dependências da Câmara de Vereadores,da cidade de Capim Grosso o 3º Encontro de Radialistas e Comunicadores de da região e teve como um dos palestrantes o Jornalista Jeferson Beltrão, que trabalhou até pouco tempo na Rede Bahia de Televisão. Jeferson ministrou o tema: Técnicas em programas jornalísticos e musicais.
Além de Jeferson, ainda ocorrem palestras sobre Mulher na Mídia, com Selma Glôria, Coordenadora de Gêneros do MOC, com sede em Feira de Santana;
Terceirização na Comunicação, com Everaldo Monteiro do SINTERP/BA;
Ética e Liberdade de Expressão, com Dr. João, OAB/Jacobina;
Terceirização na Comunicação, com Everaldo Monteiro;
Direitos e deveres na legislação do trabalho.
Caminho para profissionalização, com Everaldo Monteiro, SINTERP/BA e Vero Matos, da Faculdade Visconde Cairú.
Itiúba marcou presença no evento com os representantes da Rádio Abelha Dourada FM Nilton Oliveira e Tatiana Bontay, além de Monaliza Magalhães que participou com algumas apresentações.
Emissoras de Rádios de toda região Marcaram presença como Diamantina FM de Piritiba, Transamerica e Contorno FM de Capim Grosso, Serrote FM de Serronalndia, Viva Voz FM de Varzea da Roça, Mairi FM de Mairi, Jacuipe FM de São José do Jacuipe, Educadora FM de Conceição do Jacuipe, Itatiaia FM de Itatiaia,Paiaia FM de Saúde, Itapicuru FM de Ponto Novo, Várzea do Curral FM de Filadelfia.







































Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias