Fim do desespero em Sento Sé-BA. 9 bandidos mortos e todos os reféns liberados


Operação envolvendo a CPAC/ RONDESP N/ 7 BPM/ GRAER / CIPM CASA NOVA, enfim a Policia Militar da Bahia, consegue em confrontos, retirar nove marginais de circulação, depois que os mesmos tentaram assaltar o Banco do Brasil de Santo Sé-BA.
A perseguição começou logo após ação da polícia ter abortado o assalto e ter saído em perseguição aos bandidos. Encurralados, os ladrões trocaram tiros com os policiais e fizeram algumas pessoas reféns. O comando geral da Policia da Bahia, encaminhou reforço inclusive via aérea através do GRAER. Reunidas as forças, a Polícia saiu em busca dos bandidos e os encurralou na região.


  Nessas 48 horas foi implacável a perseguição policial aos ladrões. Hoje a tarde no confronto direto os policiais conseguiram salvar os reféns e os nove bandidos foram mortos.A coordenadoria do instituto de medicina legal, informa que dois veículos rabecão, seguiram em direção  à cidade de Sento – Sé onde foram buscar os corpos de 09 ( nove ) elementos assassinados neste sábado(17) por envolvimento na tentativa de assalto ao banco do Brasil daquela cidade

http://www.blogviniciusdesantana.com
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias