CANSANÇÃO: ESCOLA BOM JESUS REALIZA COM SUCESSO FEIRA DO CONHECIMENTO



A Escola Bom de Jesus localizado no povoado de Rua Nova Município de Cansanção, realizou uma magnífica Feira do Conhecimento com tema “Sustentabilidade”, idealizado e sob a orientação da coordenadora Marcela.


Esse evento teve como intuito conscientizar a comunidade sobre a relevância de conservar e manter um ambiente sustentável, por meio da reciclagem podemos transformar objetos e materiais usados em novos produtos para o consumo. Esta necessidade foi despertada pelos seres humanos, a partir do momento em que se verificou os benefícios que este procedimento trás para o planeta Terra. A reciclagem contribui para a diminuição significativa da poluição do solo, da água e do ar. O evento evidenciou com clareza e objetividade os benefícios que trás para o planeta e para a vida humana a preservação do meio ambiente e, portanto, seriam exemplos de ações sustentáveis: deter o desmatamento, plantar novas árvores ou reflorestar áreas desmatadas, conservar os rios e demais cursos d'água, adotar medidas para diminuir a necessidade de novos recursos naturais, não poluir o ar, entre outras incontáveis medidas.

Parabéns Coordenadora Marcela pelo seu excelente trabalho construído juntamente com os alunos e professores. Que essa Feira do Conhecimento seja exemplo para as demais unidades escolares do município de Cansanção e localidade.





















Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias