POLICIAL: EM AÇÃO RÁPIDA POLÍCIA MILITAR DE FILADÉLFIA PRENDE AUTORES DE ROUBO E RECUPERA MOTO



Na tarde desta quinta-feira (10) policiais militares de Filadélfia, em uma rápida ação conseguiram prender em flagrante dois homens, acusados de roubo.

Os policiais foram informados de que dois homens teriam tomado de assalto uma moto na cidade vizinha de Ponto Novo, e fugiram em direção a cidade de Filadélfia pela estrada vicinal. De imediato, a guarnição da 5º Companhia de Filadélfia com uma equipe de policiamento efetuaram ação para tentar prender os autores, que em diligência abordaram, na localidade de Assentamento, zona rural de Ponto Novo, JOÂO SALOMÈ ALMEIDA de 35 anos, residente em Filadélfia, e JOÃO VITOR SANTOS CARDOSO de 21 anos, residente em Dias D'ávila. Com os homens a Policia encontrou um calibre 32 com 4 munições intactas e um calibre 38 com 4 munições intactas e um aparelho celular, e uma Moto Honda/CG de placa OUN 1962 licença de Ponto Novo.

Segundo informação da Policia Militar, os homens possivelmente são autores de vários outros furtos praticados na região.

Os acusados acabaram recebendo voz de prisão pela prática de roubo qualificado, e foram encaminhados juntamente com os bens apreendidos até à Delegacia de Polícia de Ponto Novo.

Filadélfia em Notícias/Maravilha Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias