Nasce segundo filho da forrozeira Simaria Mendes


Nasce segundo filho da forrozeira Simaria Mendes; veja fotos
Foto: Reprodução / Instagram
Nasceu o segundo filho da cantora Simaria Mendes, da dupla com Simone, conhecida como As Coleguinhas. Quem contou a novidade foi a própria cantora, em sua conta no Instagram, quando postou uma imagem, no fim da tarde da última terça-feira (15), em que aparece com sua filha mais velha, Giovana, e o mais novo pupilo, Pawel. 
 
O bebê nasceu na sexta-feira (11), em Fortaleza. "Quero dividir com vocês este grande momento: o nascimento de Pawel, que chegou para iluminar ainda mais as nossas vidas", disse. "Agradeço a Ele por me dar, mais uma vez, a chance de ser mãe e, hoje, dar a Giovanna a alegria de ter um irmão", completou.
 
Simaria ainda escreveu sobre a emoção de ser mãe. "Ser mãe é um sentimento que não se explica, mas que se resume em duas palavras: Amo vocês, Pawel e Giovanna! Vocês são meus tesouros", completou. 
 
Com a chegada do caçula, a irmã mais velha da dupla de forró refletiu: "O nascimento é uma bênção e, também, a esperança para o futuro", e se declarou para Pawel: "Obrigada, meu filho por criar conosco este laço, que é incondicional. Seja bem-vindo ao mundo, onde estaremos sempre com você", finalizando.
 

Bahia Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias