ITIÚBA:REALIZADA COM SUCESSO II CONFERENCIA DE POLITICAS PARA AS MULHERES

Brilho, sorriso,  e muita belaz  feminina fizeram do são nobre da câmera de vereadores, um palco de debate e exposição de ideais sobre os direitos das mulheres, nesta quita feira 10 de Setembro.
O tema por si já conduzia o debate ‘’MAIS DIREITOS, PARTICIPAÇÃO E PODER PARA AS MULHERES’’. Este tema tinha como objetivo principal o fortalecimento da politica municipal para as mulheres. Discutir as estratégias de fortalecimento das politicas e a democratização das participações das mulheres nas diversas esferas institucional e federativas.
O Prefeito BANGA emocionou os presentes na abertura dos trabalhos por ter dedicado a conferencia a duas mulheres, que segundo ele foram muito especiais para sua vida disse. ’’ A minha mãe que não está mais em nosso meio e eu não tive alegria de ter o seu obro amigo para conta meus problemas nas horas difíceis e a segunda é a minha esposa que quando os problemas chegam é com quem eu divido e posso contar assim, abraços todas as mulheres aqui presentes. ’’ Concluiu o gestor em clima de muita emoção.
Mulheres do campo, mulheres da cidade, mulheres de todas as classes sociais, ocuparam o mesmo espaço com um só objetivo conquista seus direitos.
O Recado Dado















Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias