ITIÚBA: PREFEITO REALIZA GRANDE ENCONTRO COM LIDERANÇAS POLITICAS

Faltando um ano e poucos dias para a eleição, o município de Itiúba no norte baiano já vive o clima de disputa antecipado. Toda esta movimentação aconteceu depois que a ex-prefeita rompeu com o grupo de situação e lançou sua pré-candidatura e mais recentemente com o advento de uma carta de desfiliação de petistas.
O PT em conjunto com todos os partidos da base aliada, inclusive o vereador do PCdoB, partido pelo qual Cecília se filiou, participaram em massa de um grande encontro hoje (26/09/2015) no Clube 2 de Julho no centro da cidade. Além dos partidos políticos, uma surpresa que deixou BANGA muito bem confortado diante da conjuntura, foi o grande número de lideranças de movimentos sociais e entidades que sempre estiveram juntos com Cecília e decidiram de forma coletiva lançar uma carta aberta a população afirmando o compromisso de continuar juntos com os projetos políticos encabeçados pelo PT.
O Governo jogou peso no evento enviando um verdadeiro arsenal político para fortalecer o prefeito municipal. Na comitiva da capital estavam; Josias Gomes Secretário de Relações Institucionais, Jerônimo Rodrigues Secretario de Agricultura, Everaldo Monteiro Presidente Estadual do PT, Fátima Nunes Deputada Estadual, Gica Lopes Deputado Estadual PT e Raul Vieira Assessor do Deputado Estadual Alex Lima. Também vieram lideranças de diversas cidades da região.

 Comitiva de Antônio Gonçalves no evento; Jaime Rodrigues Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Evangelista Diretor Sindical e o jovem Bahia Líder Comunitário. Estes entregaram vários ofícios de reivindicações para aquele município às autoridades presentes, além de participarem de conversas sobre articulações da candidatura de Juju Mangabeira, pré-candidato a prefeito naquele município.
O Prefeito recebeu dois tratores agrícolas e um veículo para a Secretaria de Agricultura do município. Além de assinaturas de diversos contratos de convênios e projetos pra o município.

Em anexo carta aberta lançada durante o encontro.
O Recado Dado















Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias