JOVEM VÍTIMA DE ACIDENTE EM FILADÉLFIA ESTÁ ENTRE AVIDA E A MORTE E DEPENDE DO SAMU REGIONAL PARA SER TRANSFERIDO


Na noite desse domingo (09), por volta de 19h00min, mais um acidente na ESTRADA DA VERGONHA, BA 381 entre os municípios de Filadélfia e Itiúba.

O jovem VALDINEI SOARES DE ALMEIDA, residente na Fazenda Cajazeiras, zona rural de Filadélfia, está entre a vida e a morte após acidente de moto, fato ocorrido no Povoado de Cabeça da Vaca – Filadélfia, onde acontecia uma Cavalgada. De acordo com informações o jovem estava montado a cavalo, e havia parado no local onde já havia ocorrido um acidente e observava na companhia de outros colegas, quando um veículo Kadet, placa JKU 7287 de cor preta, conduzido por Dorival de Santana 31 anos, residente em Aroeira colidiu em uma moto Fan de cor vermelha, conduzida por Gilvan Ferreira de Leal, todos foram socorridos ao Hospital São Sebastião em Filadélfia, Valdinei encontra-se hospitalizado em Filadélfia e aguarda transferência para a região do Vale do São Francisco.

Segundo informações o hospital que irá receber o paciente alega que só recebe a vítima se estiver com o aparelho respirador, o qual encontra-se quebrado na SAMU da regional de Bonfim, e isso está dificultado a transferência. Em atenção ao descaso o Secretário de Saúde Odjones e o Prefeito Barbosa Junior estão em busca do aparelho para que o jovem seja transferido.

Conversamos com o Assessor de Comunicação de Filadélfia que acusa o SAMU regional pelo descaso e na demora de transferir o jovem, familiares por outro lado cobram do município.

Maravilha Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias