EXECUTIVA ESTADUAL DO PV DIZ QUE WALMIR PEIXINHO TEM CARTA BRANCA PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES AO EXECUTIVO DE ITIÚBA EM 2016


Na última segunda-feira 10/08/2015, a Executiva Estadual do Partido Verde esteve reunida em Salvador onde diversos assuntos foram abordados, dentre eles, o crescimento do partido. O presidente do (PV-BA), Ivanilson Gomes, deixou claro que o partido precisa crescer ainda mais no estado, e para isso acontecer, o presidente afirmou que o partido almeja lançar candidatos ao executivo no maior número de municípios. Em Sobradinho na região norte do estado, o nome de Manoel Messias, vereador com 4 mandatos já pode ser dado como certo. Em Jaguarari, Zezinho das Flores também poderá concorrer as eleições em 2016, e Cansanção, Regi do Mel, que nas últimas eleições de 2012 compôs a chapa de vice que tinha Dr. Anderson como candidato pelo PPS, agora pode ser mais um candidato verde da região disputando uma vaga no executivo.

Presente na reunião, o vereador e membro da Executiva Estadual do PV, Walmir Peixinho foi mais um dos nomes cogitados pelo partido, o presidente Ivanilson Gomes deixou claro que o vereador tem carta branca para concorrer as eleições ao executivo municipal de Itiúba em 2016, além do presidente Ivanilson Gomes, o deputado estadual Marcell Moraes aprovou a ideia e declarou apoio a possível candidatura  do vereador ao executivo.


"Não depende só de mim, se o grupo sentir que há, em Itiúba, caminho livre para novas lideranças, e se o grupo entender que meu nome é viável, o PV terá candidatura própria em Itiúba, disse Peixinho."

Peixinho disse  ainda que o PV tem compromisso de governabilidade com o prefeito Banga até 2016, independentemente de o PV lançar candidatura própria, ou até mesmo apoiar outro grupo.

As reuniões da executiva com os nomes escolhidos vem acontecendo desde o dia 4 de junho de 2015 em Juazeiro, onde ouve uma segunda reunião com a presença do presidente Ivanilson Gomes, do vereador Walmir Peixinho que também faz parte da Executiva Estadual, e outros membros partidários da região. Nesta última que aconteceu dia 10/08 em Salvador, a Executiva Estadual do (PV-BA) deixou claro que agora só depende dos nomes decidirem por suas candidaturas.

Tel Silva
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias