Caldeirão Grande:Mais uma vez agência do Banco do Brasil foi alvo de bandidos

Caixas foram explodidos  bandidos fugiram sem deixar pistas.
Por volta das 23:30 horas desta segunda-feira(24) Bandidos explodiram a agencia do Banco do Brasil na cidade de Caldeirão Grande, na região norte Itapicuru ,a 333 KM de Salvador, de acordo com informações de moradores, os elementos dispararam diversos tiros espalhando terror na cidade. A cidade ja tinha sido vitima da ação dos bandidos na madrugada do dia 31 de de outubro de 2013, quando diversos homens armado detonaram os caixas eletrônicos dos bancos Bradesco e Brasil.
Na semana passada, um cidadão que trafegava na rodovia Ba-375 - estrada que liga o município de Caldeirão Grande a BR- 407 , percebeu que três veículos tipo Hilux, estavam parados na estrada onde homens suspeitos se encontravam conversando. Ao chegar na cidade o cidadão informou a polícia que de imediato fez um grande cerco na região mas não conseguiu efetuar a prisão dos elementos.
A ação contou com várias guarnições das polícias de Caêm, Saúde, Caldeirão Grande , Ponto Novo e Jacobina. No dia 31/07/2015, por volta das 00h30min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, quando realizavam abordagens na estrada que dar acesso ao povoado de São Miguel, perseguiram dois elementos em uma motocicleta, que ao avistarem o bloqueio policial retornaram para evitar a abordagem, os suspeitos empreenderam fuga, a guarnição entrou em perseguição não sendo possível identificar a placa da moto ou a direção tomada pelos indivíduos devido à distância e as péssimas condições da via não conseguiram deter os elementos que dispensaram uma sacola plástica contendo: 01 (um) colete balístico de capa azul, 01(uma) capa azul para colete vazia e 04 (quatro) explosivos “bananas” tipo dinamite.
Fonte: WWW.RFNOTICIAS.COM/ESPAÇO ABERTO
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias