Rede Monte Sabores Chega a Itiúba


O Prefeito Banga juntamente com o secretario de agricultura Joaquim, prestigiaram o evento de abertura de, mas uma loja da rede MONTE SABORES que aconteceu na manhã  desta quarta-feira-feira 06 de maio.

MONTE SABORES é um espaço de comercialização de produtos da agricultura familiar, organizados por grupos produtivos e solidários, que se juntam para enfrentar os desafios da produção e a comercialização. O monte sabores se propõe a realizar uma comercialização que preza pelo comercio justo, onde o consumidor seja respeitado e tenha acesso a um produto natural.

Todos os grupos integrantes do monte sabores em Itiúba funcionam em comunidades rurais e se articulam com vários municípios da região.

A loja está estalada no mercado da feira livre, em um espaço oferecido  pelo puder publico e lá a população pode encontra vários produtos orgânicos e produzidos sem agrotóxicos.

Mel, galinhada caipira, carne de bode, doces diversos, frutas, verduras, licuri e muitos outros produtos diretos do produtor para o consumidor.

Estes grupos contam com apoiou de várias entidades e movimentos sociais, aqui em Itiúba a prefeitura através da secretaria de agricultura vem dando total apoiou a iniciativa.

 Ana Rita e Bernadete B Conquista

 Dupla da Banana ;Senhores Lauro e Laurindo moradores e produtores Rurais na serra de Itiúba

 Dona Terezinha do Sitio dos Moços











 Transporte alternativo ;o lombo da mula ainda é o principal transporte de cargas dos gêmeos Lauro e Laurindo da serra de Itiúba
O Recado Dado
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias