Criança de 8 anos morre após ser atingida por bala perdida em Monte Santo

18606_692699670853292_9069440285796331978_n
Uma criança de 08 anos de idade, identificada pelas iniciais L. A. S., morreu vítima de bala perdida neste domingo (24) na zona rural do município de Monte Santo. O disparo ocorreu por volta das 22h no povoado de Lage Grande, distante cerca de 30 quilômetros do centro urbano.

De acordo com relatos da população, o estampido do disparo foi ouvido e logo em seguida a criança foi encontrada caída ao chão. Os primeiros socorros foram prestados ainda no local pela própria população e o garoto foi encaminhado ao Hospital Monsenhor Berenguer, onde recebeu diagnóstico médico e necessitou de transferência para o Hospital da Criança, na cidade de Feira de Santana.
Nesta segunda-feira, o garoto não resistiu ao ferimento e acabou indo à óbito. Familiares da criança estão acompanhando os exames de balística e necropsia, e após a liberação do corpo o velório será realizado em Monte Santo.  No ensejo, externamos solidariedade para com a família do garoto que se encontra enlutada com o fatídico acontecimento.
O autor do disparo ainda é desconhecido e nenhum suspeito ainda foi levantado. A polícia foi chamada para realizar perícia no local do crime, afim de encontrar o responsável.  A população está em estado de choque, uma vez que o povoado possui extensão territorial pequena e todos os moradores se concentram numa específica região.
Fonte: montesanto.net e portalpv/Portal de Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias