Jaguarari: Servidor público é encontrado morto dentro de sua residência


O servidor público VADERLI PEREIRA DA SILVA de 52 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (15/04) por uma pessoa em sua residência localizada no Bairro Padre Eugênio em Jaguarari.

Segundo consta no B.O da Polícia Civil, “Galego Vanderli” como era conhecido foi encontrado em um quarto sem os sinais vitais ás 07hs:30min, a pessoa que o encontrou acionou a Policia Militar que esteve no local constatando o óbito do mesmo, de imediato foi chamado a Polícia Civil e o DPT (Departamento de Polícia Técnica) que ao examinarem o corpo não foi encontrado nenhum sinal de violência o que aparenta ter sido vitima de morte natural.

Vaderli trabalhava na Secretaria de obras de Jaguarari, colegas de trabalho foram pegos de surpresa com a notícia deixando os conhecidos muito consternados com a perda, na fachada da Sec. De Obras e da Prefeitura foi posto um pano na cor preto representando luto.

Vaderli foi candidato a vereador em 2008 onde não obteve votos necessários para se eleger, ele deixa dois filhos e iria completar 53 anos na próxima semana dia (23). O horário do sepultamento ainda não foi divulgado. 

Portal Jaguarari
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias