Itiúba: Rádio Abelha Dourada lançará jornal impresso

marcelomiranda
Todos os anos, milhares de pessoas no Brasil se conectam a Internet, ouve emissora de Rádio, assiste Tv hora a procura de informações educativas, políticas, entretenimento ou outros conhecimentos. No entanto, a informação faz parte de todas essas atividades. O Jornal Pressão Popular e o Programa Pressão Popular tem a visão de noticiar e informar a população itiubense e região, através dos meios de comunicações tanto radiofônicos quanto impresso, este último com maior ênfase. Assim dando uma maior acessibilidade ao conhecimento para todos.

Estamos iniciando uma grande jornada na nossa cidade de Itiúba, com o lançamento oficial em breve do Jornal Pressão Popular e entrando para a história, buscando levar as notícias a serviço do povo sempre com imparcialidade e sem sombra de dúvidas com a verdade. E buscamos o seu apoio para continuarmos esta luta que não é fácil realizar, um jornal no interior principalmente pelos interesses de alguns que não querem que o povo seja informado. Algumas pessoas podem até ter medo e se curvar a alguns, mas nós que fazemos este jornal somos corajosos e juntos acreditamos que é possível fazer uma imprensa livre e verdadeira.
O Jornal impresso Pressão Popular, tem como idealizadores o âncora do Programa matinal que leva o mesmo nome do Programa diário, pelas ondas sonoras da Rádio Abelha Dourada Fm, a partir das 8:00 hs da manhã, com o radialista Edmilson Alves. E o Jornalista do antigo Jornal Regional “O Sertão”, Marcelo Miranda. O Jornal Pressão Popular terá impressão mensal e será distribuído em toda a região.
Por: Renilson Ramos.
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias