ITIÚBA: COLÉGIO ESTADUAL JOÃO FRANCISCO DA SILVA ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA CURSOS TÉCNICOS


O Colégio Estadual João Francisco da Silva, sediado no Povoado de Rômulo Campos, vem se consolidando como uma das melhores escolas de Ensino Médio da microrregião de Itiúba. Com uma considerável aprovação de seus alunos em vestibulares de universidades publicas e privadas e com a inserção destes alunos no mercado de trabalho, observamos mudanças substanciais na vida destes estudantes e de suas famílias, o que gera uma perceptível mudança na comunidade onde a escola está inserida.


Tal situação se deve ao elevado padrão de ensino vivenciado e a busca da melhoria de toda estrutura física, humana e pedagógica desta instituição de ensino, bem como a uma gestão democrática e inovadora, construída pela nossa querida diretora Isabel (Jovem).

Para coroar o incessante trabalho desenvolvido no Col. Est. João Francisco da Silva a Secretaria de Educação do Estado da Bahia, presenteia a comunidade itiubense com a abertura de três cursos técnicos: TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE, AGROECOLOGIA e CUIDADOR DE IDOSO. 

As matriculas ocorrerão dos dias 09 a 13 de março, na sede do referido colégio. Os candidatos deverão portar os seguintes documentos: RG – CPF – COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (conta de água, conta de luz, contrato de aluguel).
Garanta logo sua vaga. Não perca essa oportunidade!


COLÉGIO ESTADUAL JOÃO FRANCISO DA SILVA
“Uma escola que investe em pessoas”

Fonte: Prof. Ramon Ferreira
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias