Acidente deixa dois mortos na BA-120, entre Santaluz e Queimadas

IMG_20150322_213250988
Dois homens identificados como João Bispo da Silva, de 35 anos, e Nilton Cesar Germano da Cruz, 40, morreram na noite deste domingo (22) em um acidente envolvendo uma moto e um carro na BA-120, que liga as cidades de Santaluz e Queimadas.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 19h, mas os corpos só foram identificados por volta das 22h. Segundo populares, a moto conduzida por João seguia sentido Santaluz quando bateu de frente com um veículo tipo Sprinter. Ainda segundo populares, o motorista do veículo não parou para prestar socorro. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um carro suspeito, que estava com a frente danificada, foi encontrado abandonado alguns quilômetros após o local do acidente. Ainda de acordo com a PRE, o veículo estava identificado com um adesivo da dupla sertaneja Wesley e Igor, que se apresentam na noite deste domingo, em uma vaqueja em Queimadas. Até a publicação desta reportagem, o proprietário da van não havia sido localizado. Até as 22h30, a Polícia Rodoviária aguardava a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a remoção dos corpos.
As vítimas moravam nos povoados de Cajueirinho e Lagoa do Mari, ambos pertencentes a Queimadas. Segundo informações de populares, as vítimas haviam ingerido bebida alcoólica momentos antes de o acidente acontecer.
(Noticias de Santaluz)
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias